Menino Gui e mãe são assaltados à mão armada na saída de São Januário

‘Não respeitaram o Gui no carro, uma criança!’, relatou Tayane. A mãe não confirmou se registrou boletim de ocorrência nem informou o local exato do crime.
às
O menino Gui após a vitória do Vasco — Foto: Reprodução
O menino Gui após a vitória do Vasco — Foto: Reprodução

Menino Gui e mãe são assaltados após o jogo do Vasco da Gama no início da madrugada desta quinta-feira (7), relatou Tayane Gandra, a mãe do menino Gui.

“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, escreveu Tayane.

“Celulares, relógios, aliança [foram levados], e muito terror psicológico”, detalhou. “Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, emendou.

Tayane não confirmou se registrou boletim de ocorrência do assalto nem informou o local exato do crime.

Antes do episódio, Tayane postou um vídeo de Gui saudando vascaínos após a vitória sobre o Bragantino, então garantiu a permanência do Gigante na Série A do Brasileirão. O menino estava no teto solar do carro acenando para os torcedores, que retribuíam o carinho.

Menino Gui e mãe são assaltados — Foto: Reprodução

Torcedor ilustre

Portador de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, ficou 16 dias em coma induzido por causa de uma pneumonia em um hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, entretanto Ele conseguiu superar o coma e as cenas do reencontro dele com a família emocionaram o Brasil.

Gui também é conhecido por ser torcedor fanático do Vasco e foi adotado como talismã do Cruzmaltino.

A história de Gui mobilizou políticos, portanto uma lei que concede uma pensão a pacientes com epidermólise bolhosa foi aprovada pela Alerj e sancionada pelo governador Cláudio Castro.

A doença é genética, não tem cura, nem é transmissível, portanto provoca graves ferimentos na pele. Os cuidados são redobrados, e os gastos não são poucos.

Fonte: g1.globo.com

Veja também: Maricá sedia Copa Brasil de Handebol de Praia entre 7 e 10 de dezembro e nos acompanhe nas Redes sociais.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias