Dupla presa por tentativa de furto de cabos de energia em Araruama, presta serviço a Enel

às
foto destaque site
Foto: Polícia Civil

Na última quarta-feira (26), dois homens foram presos em Araruama, acusados de tentativa de furto qualificado de cabos elétricos da concessionária de energia CERAL. A ocorrência seria apenas mais uma das muitas investigadas pela polícia, mas os policiais da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama descobriram que os presos trabalhavam em uma empresa que presta serviço a Enel, outra concessionária de energia.

Além disso, leia mais notícias policiais.

De acordo com a polícia, 68 metros de cabos elétricos foram deixados pela dupla na tentativa de despistar os policiais.  

Os investigadores, coordenados pelo delegado Rodrigo Moreira, descobriram que os acusados, um de 48 anos e o outro de 33, estavam uniformizados com roupas da Enel e utilizavam um caminhão para a ação.

Segundo a polícia, durante a manhã do mesmo dia, os policiais receberam a informação de que a tentativa de furto estava acontecendo na Estrada de Morro Grande, que dá acesso ao bairro Prodígio.

Após diligências, a equipe da delegacia conseguiu localizar os acusados por volta das 16h na entrada do Parque Industrial de Araruama, no bairro Itatiquara. 

Presos em Araruama. De acordo com a polícia, 68 metros de cabos elétricos foram deixados pela dupla na tentativa de despistar os policiais.  
Foto: Polícia Civil

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Dupla presa por tentativa de furto de cabos de energia em Araruama, presta serviço a Enel e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias