Deputado estadual Guilherme Delaroli pede melhorias em escolas estaduais de Itaboraí

às
foto destaque site

Melhorias em escolas estaduais de Itaboraí. O presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual Guilherme Delaroli (PL), formalizou ao governo estadual solicitações para melhorias na infraestrutura de escolas estaduais no município de Itaboraí.

Além disso, leia também outras notícias sobre o deputado estadual Guilherme Delaroli.

Através de indicações legislativas já publicadas em Diário Oficial, o deputado pede ao governador Cláudio Castro que adote medidas junto à Secretaria de Estado de Educação para a execução de reformas e obras emergenciais no Colégio Estadual Professora Maria Inocência Ferreira, no CIEP 451 Eliza Antônia Rainho Dutra e na Escola Estadual José Maria Nanci- CIEP 129.

“As obras são necessárias não só para melhorar o ambiente dos alunos, mas também oferecer mais tranquilidade aos profissionais da educação no desempenho das atividades. Confio na sensibilidade do governador e da secretária de Educação para promoverem as reformas com a urgência possível”, explica o deputado Guilherme Delaroli.

Melhorias em escolas estaduais de Itaboraí. A solicitação ao governo do estado foi feita pelo deputado estadual Guilherme Delaroli (PL).
Deputado estadual Guilherme Delaroli (PL). Melhorias em escolas estaduais de Itaboraí – Foto: Divulgação

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] fraudes contábeis nas Lojas Americanas 27/06/2024, às 10h06•0 comentário […]

Últimas Notícias