Um encontro entre moradores de Rio Bonito e alguns pré-candidatos do PL foi promovido na noite de ontem, segunda-feira (3), no Rio Bonito Atlético Clube, localizado no Centro da cidade. Na reunião, os pré-candidatos a deputado estadual, Rodrigo Medeiros, a governador, Douglas Ruas, e a deputada federal, Dani Cunha apresentaram suas ações nos anos anteriores.
Medeiros foi prefeito de Tanguá, Ruas presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e secretário das Cidades, e Dani Cunha, deputada federal. Além disso, eles também ouviram os desejos da população riobonitense para o estado.
Leia também: Com proposta de atendimento personalizado, Norte Seven é inaugurada no Centro de Rio Bonito
“Vocês estão diante de pessoas que têm compromisso, que querem trabalhar para cuidar das pessoas. Nós precisamos de um governador para cuidar de quem mora aqui no Rio de Janeiro”, disse Douglas Ruas.
Rodrigo Medeiros destacou a presença da população, e o título de Cidadão Riobonitense que recebeu durante o evento.
“Quando convoquei a população para esse encontro no Rio Bonito Atlético Clube, sabia que teríamos uma grande participação, mas confesso que o número de pessoas presentes me impressionou e me deixou ainda mais motivado. Tive a honra de receber o candidato a governador, Douglas Ruas, a deputada federal Dani Cunha e tantas outras lideranças que acreditam no potencial de Rio Bonito. Também fui agraciado com o título de Cidadão Riobonitense pela Câmara Municipal, representada pelos vereadores Kabeça e Teilor, um momento muito especial e que aumenta ainda mais o meu compromisso com a cidade. Quero agradecer a cada um dos presentes nessa noite e a cada liderança que caminha ao nosso lado e fez desse encontro um momento memorável. A integração entre Rio Bonito e os municípios da região é fundamental para construirmos um desenvolvimento conjunto e novas oportunidades para a nossa população”, afirmou.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.