Uma policial militar morreu atropelada por um militar do Exército, na madrugada desta segunda-feira (17), na Linha Amarela, altura do bairro Del Castilho, no Rio de Janeiro.
Segundo informações, a vítima estava em patrulhamento, mas no momento do impacto, estava do lado de fora da viatura quando foi atingida pelo veículo do militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o militar perdeu o controle do veículo quando tentou desviar de outro carro que estava na via, atingindo a viatura.
Além disso, leia também:
Mulher é presa em Rio Bonito com R$ 16 mil em maconha
A policial foi identificada como Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos. Ela tinha dois filhos e ingressou na corporação em 2012. Era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora, e estava no local dando apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas.
Segundo a polícia, o militar que causou o acidente tinha 21 anos e Ele ocupa uma vaga no centro de preparação de oficiais da reserva do Rio de Janeiro. A farda dele estava dentro do carro, que também ficou destruído com o impacto da batida. O militar foi levado em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier.
Fazendo o patrulamento com a vítima fatal, também estava outro policial, porém, dentro da viatura. Ele também ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde.


Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] PM morre atropelada por militar do Exército no Rio de Manifestação pela anistia deve reunir Bolsonaro, Nikolas e mais neste Polícia de […]
[…] Após morte de turista Procon-RJ fecha bilheteria dos trens do PM morre atropelada por militar do Exército no Rio de Manifestação pela anistia deve reunir Bolsonaro, Nikolas e mais neste Polícia de […]
[…] homem escapa por pouco de Após morte de turista Procon-RJ fecha bilheteria dos trens do PM morre atropelada por militar do Exército no Rio de Manifestação pela anistia deve reunir Bolsonaro, Nikolas e mais neste Polícia de […]