Viçosa ganha 156 novos pontos de iluminação e ferramenta de comunicação com a população

às
Iluminação no bairro Viçosa depois com lampadas de led
O bairro da Viçosa após a instalação dos novos pontos de iluminação - Foto: Secom Rio Bonito

No último ano a Prefeitura de Rio Bonito realizou mais de cinco mil atendimentos de iluminação pública em mais de 50 localidades. Foi feito um levantamento dos pontos da cidade que precisavam de mais iluminação e os que precisavam de manutenção. Como resultado disso, a Secretaria de Obras implantou 156 novos pontos de iluminação no bairro Viçosa e ainda criou uma importante ferramenta para os munícipes, um formulário on-line, em que os moradores poderão avisar ao órgão as lâmpadas queimadas e demais problemas.

Através do site da empresa Vem Luz (riobonito.vemluz.com.br/riobonito.aspx), que executa a gestão de iluminação de Rio Bonito, a pessoa pode avisar quando tem lâmpada apagada durante a noite, lâmpada acesa durante o dia, poste ou luminária quebrada, lâmpada acendendo e apagando, furto ou vandalismo e ainda outros problemas. Tudo isso colocando o nome da cidade, da rua, do bairro e o ponto de referência onde está localizada questão reclamada.

Para as pessoas que desejarem fazer uma ligação, há também um telefone para entrar em contato e fazer as mesmas reivindicações, 0800 220 1204.

Segundo um levantamento da Prefeitura, existia uma demanda acumulada de mais de 800 pontos de iluminação que precisam de reparos. Para reverter a situação, lançou o mutirão da iluminação pública. O processo consiste no levantamento de dados, identificação da necessidade de implantação de novos pontos, manutenção dos já existentes e a troca dos elementos necessários para o bom funcionamento.

Além disso, leia outras notícias sobre o bairro Viçosa.

Iluminação em Rio Bonito. No bairro da Viçosa, foram implantados 156 novos pontos de iluminação pública. Outros bairros também ganharão.
O bairro da Viçosa antes da instalação das lâmpadas – Foto: Secom Rio Bonito

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias