Sobe para 13 o número de mortos em Rio Bonito pelo novo coronavírus

às

Mais duas mortes foram registradas em Rio Bonito em decorrência do novo coronavírus. Agora, já são 13 óbitos na cidade. O número de casos confirmados pulou de 184 para 201 em apenas um dia.

De acordo com último boletim divulgado pela Prefeitura, 11 pacientes estão internados tratando a doença. Nove casos suspeitos estão em quarentena em casa enquanto aguardam o resultado dos exames enviados ao Laboratório Lacen/RJ.

Veja também

O condutor foi atingido pelas balas e não resistiu aos ferimentos, de acordo com o Corpo de Bombeiros
às
O "Rainhas do Asfalto" contou com shows de rock, apresentações de wheeling e exposição de carros antigos
às
Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) localizaram e prenderam o líder do tráfico na comunidade do Gambá
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias