Grávida é morta com golpes de madeira na Praia do Sossego, em Niterói

às

Morta na madrugada desta segunda-feira (8) na Praia do Sossego, na região de Piratininga, em Niterói, a mulher identificada como Júlia Inez Rodrigues Soares estava grávida de quatro meses, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados através do serviço 190 para verificar uma denúncia sobre a existência de uma mulher morta na Rua Desembargador Nicolau. Após chegarem no local, os policiais constataram a morte da vítima, e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG).

Os agentes da DHNSG realizaram perícia no corpo e atestaram que a vítima foi morta com golpes de madeira na cabeça.

Uma suposta testemunha do caso afirmou que, por volta das 23h deste domingo, teria ido ao local e que teria visto um casal. Contudo, não disse se viu o rapaz cometendo o crime.

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias