Secretaria de Promoção Social de Rio Bonito abre inscrição para processo seletivo

às

A Secretaria de Promoção Social de Rio Bonito abriu inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastro reserva de profissionais especializados para a formação de equipe técnica dos programas sociais. Ao todo, estão sendo oferecidas 64 vagas. As inscrições podem ser feitas nos próximos dias 15 e 16, na sede da Secretaria de Promoção Social, que fica na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 95, Centro (antigo Fórum).

As oportunidades são para assistente social, articulador de projetos, supervisor, nutricionista, cuidador de crianças e adolescentes, educador social, assistente administrativo, cadastrador bolsa família, visitador, instrutor de esporte, instrutor de oficina de manicure, instrutor de oficina de estética, instrutor de oficina de música, instrutor de oficina de dança, instrutor de ballet, instrutor de oficina de customização, instrutor de oficina de artesanato, instrutor de oficina de desenho e pintura, instrutor de brinquedoteca, apoio e manutenção, cozinheiro e motorista.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de 02 (duas) etapas, uma eliminatória e uma classificatória e visa o recrutamento de pessoas para a contratação de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratos serão em regime temporário. Os salários variam de R$ 998 a R$ 1.784.

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias