Saquarema: GCM atua para impedir permanência em praias

às

Apesar do decreto que proíbe a permanência nas praias do município, ainda há quem desrespeite e insista em procurar algum dos pontos da orla saquaremense para curtir. Mas a prática está sendo coibida pelos agentes da Prefeitura de Saquarema.

No domingo (17), a Guarda Civil Municipal (GCM) e o corpo marítimo de Salva Vidas atuaram para evitar aglomerações nas praias. Um trabalho de orientação foi feito com quem era abordado, destacando a importância do respeito às determinações para que se evite a propagação do Covid-19.

O último decreto restritivo foi editado na última sexta (15), e prevê a prorrogação de todas as medidas até 30/05. O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da cidade aponta que Saquarema tem 100 casos confirmados de Coronavírus e 12 mortes.

Ao confirmar o 100° caso, a prefeita Manoela Peres reforçou a necessidade de cumprimento dos decretos. “As medidas preventivas precisam ser respeitadas, vamos cuidar uns dos outros e evitar qualquer situação de risco. Eu peço novamente, não deixem de usar máscaras, não saiam de casa se não for extremamente necessário, cuide de você e da sua família”, publicou nas redes sociais.

Veja também

Profissionais que estudaram com bolsas custeadas pela Prefeitura iniciam contrapartida em Unidades de Saúde da Família
às
Os itens haviam sido furtados de uma residência em Rio das Ostras, na Região dos Lagos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias