Rio Bonito passa dos 1700 casos de covid19

às

O boletim divulgado pela prefeitura no último dia 19 de agosto indica que a cidade de Rio Bonito, em uma semana, registou 168 casos positivos a mais da covid19. Com isso o município chegou a 1.729 casos confirmados por exames laboratoriais. Também chegou a 49 o número de óbitos em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. O número de internados  com sintomas mais grave da doença diminuiu para 15 pessoas. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, ao todo, são 4.792 pessoas notificadas com exames positivos ou negativos entre os dias 12 de março e 19 de agosto.

Um comunicamos emitido pelo Hospital Regional Darcy Vargas informa que “três pacientes foram extubados com sucesso (retirados da dependência da ventilação mecânica). Uma mulher de 24 anos, uma mulher de 41 anos e um homem de 49 anos”

Lembrando que o CTI  reservado para pacientes em tratamento da Covid19 possui apenas 10 leitos.

Veja também

Os transportes são fruto de emendas parlamentares da deputada federal.
às
Segundo a Polícia Civil do ES, a investigação apontou que o homem tinha como objetivo não pagar a pensão alimentícia à ex-companheira.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias