A deputada federal Benedita da Silva (PT) esteve em Rio Bonito nesta sexta-feira (26) para oficializar a entrega de dois ônibus para a Secretaria de Saúde e uma van para a Secretaria de Assistência Social, fruto de emendas parlamentares dela para o município. Segundo a Prefeitura, os ônibus serão usados para o transporte de pacientes e a van adaptada para o programa Cras Mais Perto, que leva os serviços de assistência à população em cada bairro.
Em seguida, a parlamentar assistiu a apresentações de alunos de oficinas de ballet, kickboxing, e do coral de idosos da Secretaria de Assistência Social.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.