Homem morre atropelado por caminhão em Casimiro de Abreu

às

Um homem morreu depois de ser atropelado por um caminhão, na noite deste sábado (23), no km 205 da BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. A vítima ainda não teve o nome divulgado. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições da cidade, pouco antes do início do show da dupla sertaneja Jorge & Matheus.

A concessionária que administra a rodovia informou que foi acionada às 21h50, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava sem vida. O motorista do caminhão envolvido no acidente saiu ileso. O atropelamento aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, e durante o atendimento da ocorrência, a faixa da esquerda ficou interditada.

O tráfego foi liberado por volta das 23h30, após a realização da perícia técnica preliminar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, no Norte Fluminense. Procurado pelo Informe, o IML informou que o corpo permanece na unidade neste domingo (24), e que os familiares da vítima ainda não compareceram ao local para fazerem o reconhecimento.

 

Crédito: www.informerj.com.br

Veja também

Insumo será utilizado na fabricação de cerca de 15 mil dispositivos ortopédicos para cerca de 10 mil pacientes atendidos pelo SUS em diferentes regiões do país
às
Moradores terão acesso a consultas, vacinação, curativos, medicamentos e outros serviços de saúde das 8h às 14h
às
Evento acontecerá na Estação dos Sabores, ao lado da antiga estação ferroviária.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias