Arraiá de Maricá 2023 chega ao fim após mais de um mês de festa

às
maricpa

Depois de mais de um mês de festa, o Arraiá de Maricá 2023 se encerrou neste último domingo (23), na Barra de Maricá com a apresentação do “rei do piseiro”, Vitor Fernandes. No sábado (22) teve o cantor e compositor pernambucano, Geraldo Azevedo e na sexta-feira (21) a grande atração foi Vanessa da Mata.

Ao som de “Acaso”, “Vou falar que não quero”, “Perdi Meu Tempo”, “Aí Cê me Liga”, entre outros sucessos, o artista animou o público em sua primeira apresentação na cidade.

Já no sábado, ao subir no palco, Geraldo Azevedo tocou e encantou com sucessos como “Moça Bonita”, “Dia Branco”, “Dona da Minha Cabeça” e “Ai que saudade D’oce”. Organizada pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, a programação teve ainda a quadrilha profissional “Arrasta Pé” e a apresentação da “Prata da Casa” Moniquinha Ângelo.

Na sexta-feira, Vanessa da Mata fez o público cantar os sucessos “Boa Sorte”, “Amado” e “Ainda Bem”, “Só Você e Eu”. A noite de festa julina contou ainda com o show de Flávia Bittencourt e apresentação da quadrilha “Agito”.

Arraiá

O Arraiá de Maricá 2023 começou no dia 16 de junho e passou por três bairros da cidade, animando o público de Ponta Negra, Itaipuaçu e Barra de Maricá. O evento contou com decoração típica, barraquinhas, bandeirinhas e até mesmo uma fogueira artificial, trazendo um pouco da tradição nordestina para a cidade.

Nas semanas de festa, o Arraiá contou com as tradicionais quadrilhas juninas e recebeu cantores de renome nacional, como Alceu Valença, Gaby Amarantos, Almir Sater, Lucas Lucco, Falamansa e Juliette. Além de Rinnah, Moniquinha Ângelo, Douglas Kali, Glauco Zulo, Luiza Andrade, Raquel Fonseca, Tatudoemcasa, Maiara Coboski, Banda Comichão, Junior e Gustavo, Betinho Bahia, Forró Brasil, João Gabriel, Bom Demais, Léo Lima, Sinfônica Ambulante, Flávia Bittencourt e Trio Espírito Santo.

Sucesso

Moradora do Centro, a aposentada Maria de Lourdes Rangel, 68 anos, aproveitou três finais de semana de shows no Arraiá. “Fui assistir Alceu Valença em Ponta Negra, Almir Sater em Itaipuaçu, Geraldo Azevedo e agora Vitor Fernandes na Barra. Todos os shows foram maravilhosos e esse Arraiá vai deixar muitas saudades”, finalizou.

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias