Maus-tratos a animais em Tanguá. Foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (11), um homem de 67 anos, no bairro Ampliação, acusado de maus-tratos contra animais. Em um terreno ao lado da casa dele, foram encontrados três corpos de cachorros mortos. Na casa do acusado, um outro cão, ainda vivo, estava dentro de uma churrasqueira junto das brasas quentes.
Além disso, veja também outras matérias policiais, como a do motorista de aplicativo que foi sequestrado e teve o carro queimado com ele dentro.
Segundo informações da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá, o idoso negou que maltratava os cachorros. Sobre o cão encontrado dentro da churrasqueira, disse que o bicho entrou no lugar para se esquentar do frio.
A ação aconteceu após denúncias. A prisão foi da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá com o apoio da Guarda Civil Municipal de Tanguá. A equipe encontrou outros cachorros na casa, que foram levados para atendimento veterinário.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
[…] também: Preso em flagrante homem acusado de maltratar animais em Tanguá e nos acompanhe nas Redes […]
[…] também: Preso em flagrante homem acusado de maltratar animais em Tanguá e siga nossas redes sociais para ficar bem […]