Uma mulher, portadora de deficiência intelectual, que havia sido sequestrada em Iguaba Grande, na sexta-feira (12), foi resgatada em Campo Grande, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (15) após investigação da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande. Os policiais também conseguiram prender o homem acusado pelo rapto da vítima. Segundo a polícia, durante o período em que ficou sob o poder do acusado, ela foi violentada.
Além disso, leia outras notícias policiais.
De acordo com a polícia, ela foi raptada em casa e através da análise de câmeras de segurança, a polícia identificou o veículo de aplicativo que transportou a vítima. Através do depoimento do motorista de aplicativo, foi possível rastrear a rota até o bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde a vítima foi encontra na residência do acusado.
Segundo a Polícia Civil, depois de preso, durante o retorno para Iguaba Grande, o acusado teria admitido ter mantido relações sexuais com ela. Exames realizados no IML de Araruama confirmaram a ocorrência de conjunção carnal e atos libidinosos recentes, todos sob coação e ameaça. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante.
Em seguida, a vítima, já aos cuidados da mãe, foi encaminhada para atendimento médico especializado. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.