Iguaba Grande: Polícia resgata portadora de deficiência intelectual que foi sequestrada e violentada. Acusado foi preso

às
Screenshot_3
Foto: Reprodução Polícia Civil

Uma mulher, portadora de deficiência intelectual, que havia sido sequestrada em Iguaba Grande, na sexta-feira (12), foi resgatada em Campo Grande, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (15) após investigação da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande. Os policiais também conseguiram prender o homem acusado pelo rapto da vítima. Segundo a polícia, durante o período em que ficou sob o poder do acusado, ela foi violentada.

Além disso, leia outras notícias policiais.

De acordo com a polícia, ela foi raptada em casa e através da análise de câmeras de segurança, a polícia identificou o veículo de aplicativo que transportou a vítima. Através do depoimento do motorista de aplicativo, foi possível rastrear a rota até o bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde a vítima foi encontra na residência do acusado.

Deficiente intelectual é resgatada pela polícia. Portadora de deficiência intelectual que havia sido sequestrada em Iguaba grande é resgatada
Deficiente intelectual é resgatada pela polícia – Foto: Reprodução Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, depois de preso, durante o retorno para Iguaba Grande, o acusado teria admitido ter mantido relações sexuais com ela. Exames realizados no IML de Araruama confirmaram a ocorrência de conjunção carnal e atos libidinosos recentes, todos sob coação e ameaça. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante.

Em seguida, a vítima, já aos cuidados da mãe, foi encaminhada para atendimento médico especializado. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias