Menino de 10 anos perde visão em acidente na BR-101, altura de Tanguá

às
foto destaque site (4)
Foto: Reprodução

Um menino de 10 anos perdeu a visão esquerda após um acidente grave na BR-101, altura de Tanguá, sentido Rio de Janeiro, na noite de ontem, segunda-feira (3). A colisão envolveu dois carros, pelo menos um deles capotou. A mãe do menino também se feriu.

Segundo informações da unidade ao g1, a mulher, de 37 anos, está internada em estado estável no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, já o filho, de 10 anos, está no CTI, na mesma unidade, em estado grave, e perdeu a visão esquerda.

A concessionária Arteris Fluminense informou que foi acionada às 19h22 após “um capotamento seguido de colisão frontal” envolvendo dois carros no km 278, na altura de Tanguá, na pista sentido Rio de Janeiro. As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.

Além disso, leia também:

É do Brasil! “Ainda Estou Aqui” vence Oscar de Melhor Filme Internacional

Menino de 10 anos. Menino de 10 anos perde a visão esquerda em acidente na BR-101, Niterói-Manilha, na altura de Tanguá
Menino de 10 anos perde visão em acidente na Niterói-Manilha – Foto: Reprodução

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Foi realizado o içamento das rampas de acesso, no sentido Niterói da via.
às
Os perfis não selecionados serão enviados para um cadastro de reserva da empresa para futuras oportunidades.
às
Prática ilegal pode causar incêndios, afetar áreas industriais, redes elétricas e colocar em risco a segurança da população.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Menino de 10 anos perde visão em acidente na BR-101, altura de Tanguá […]

Últimas Notícias