Um helicóptero da Polícia Civil fez buscas nessa sexta-feira (7), em Rio Bonito, para capturar o homem que é acusado de matar a ex-sogra no último dia 5, no bairro Chavão, na Zona rural da cidade.
Para dar apoio a operação da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, a equipe da P2 do 35º Batalhão de Polícia Militar também está em ação.
A informação é de que o acusado teria se escondido em uma mata no bairro Parque Andreia. O delegado Carlos César Santos, titular da unidade de Rio Bonito, pede a ajuda da população para denunciar o paradeiro do homem informando ao Disque Denúncia – 2253-1177.

Homem mata ex-sogra
Uma mulher de 44 anos foi queimada e atacada com uma machadinha no último dia 5. Ela foi encontrada ainda viva na Estrada do Chavão, e ao ser socorrida, conseguiu delatar o agressor, o ex-genro. A mulher ficou internada, mas nesta sexta-feira (7) ela não resistiu e morreu.
Segundo a 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, uma pessoa encontrou a mulher às margens da Estrada pedindo socorro após ser atacada. Ela foi levada para o Hospital Regional Darcy Vargas.
De acordo com a polícia, contra o acusado já existia uma medida protetiva da ex-mulher. Há a informação também de que ele já possuía passagens por roubo e homicídio, inclusive quando era menor de idade.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
Além disso, leia também:
Menino de 10 anos perde visão em acidente na BR-101, altura de Tanguá