Maricá suspende aulas da rede municipal por conta de alerta de ventos fortes

às
foto destaque site (2)
Foto: Divulgação

As aulas da rede municipal de Maricá foram suspensas nesta sexta-feira (7). Segundo a Prefeitura, a decisão foi gerada por conta do alerta da Defesa Civil do município de ventos fortes a partir da tarde de hoje, até a madrugada de amanhã (8). Além disso, banhistas, atletas e pescadores não devem entrar no mar nesses períodos, por conta de possível ressaca.

Em casos de emergência, os moradores podem acionar a Defesa Civil através dos números: 199, 2637-1999 ou 96628-2699.

Leia também: Tornado e granizo atingem cidades do RS, após passagem de ciclone-bomba

Devido aos ventos fortes, a Prefeitura também compartilhou algumas orientações como “Cuidado ao dirigir: reduza a velocidade, segure o volante com firmeza e evite estacionar perto de árvores, postes e placas. Mantenha-se em local seguro e evite abrigar-se embaixo de árvores ou coberturas fragilizadas durante o período de vento forte“.

O Governo do Rio também suspendeu as aulas em todas as instituições escolares, através do Estado.  

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Mais de sete municípios registraram rajadas de vento superiores a 100 km/h.
às
A diferença é causada pela duração do mandato de um senador, e também, pelo modelo de renovação, que acontece de forma alternada.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias