Abelhas se escondem dentro de casa em Rio Bonito para fugir do calor

às
A Defesa Civil de Rio Bonito entrou em ação ontem (09) para retirar um enxame de abelhas que se instalou na parede do quarto de uma casa no Centro de Rio Bonito. Um apicultor colocou uma caixa para capturar as abelhas que seguem a abelha rainha. Ainda não há estimativa da quantidade de abelhas encontradas no local.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Vanderlei Amaral da Silva, o forte calor faz com que as abelhas busquem lugares mais frescos, mas neste caso, é provável que elas estivessem por lá há bastante tempo, já que até o mel estavam produzindo.
Segundo especialista, animais estavam fugindo do calor (Foto: Reprodução)
“Talvez estejam lá há tempos, não temos como precisar, mas o fato é que a população não pode tentar retirar sozinha, tampouco matar uma abelha, pois isso aguça as outras e neste caso, elas podem atacar”, orientou.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias