Acidente entre carro e caminhão de lixo deixa feridos em Araruama

às

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão de coleta de lixo deixou três homens feridos na manhã desta terça-feira (1º) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, na altura do bairro Parque Hotel. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h35 para prestar o socorro. O policial teve seu ombro lesionado na batida e dois garis que estavam na traseira do caminhão, também.

Os bombeiros informaram que duas vítimas, um homem de 43 anos e um de 33, foram encaminhados para a UPA de Araruama. A terceira vítima, um homem de 45 anos, foi levado de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Segundo a Secretaria de Saúde Estadual, o estado de saúde do homem de 45 anos é grave.

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias