Acidente na Estrada de São Vicente em Araruama deixa um morto e quatro feridos

às

Um acidente grave, envolvendo um carro e três motos, deixou saldo de um morto e quatro pessoas gravemente feridas, entre elas uma criança de apenas dois anos, na tarde deste sábado (26) na Estrada de São Vicente, em Araruama, na Região dos Lagos do Estado do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança e um homem foram socorridos de helicóptero e levados para o Hospital Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

Outras duas vítimas foram levadas para UPA de Araruama. Todos em estado grave, segundo os bombeiros. A quinta vítima morreu no local. A Prefeitura de Araruama informou que dois homens que deram entrada na unidade, um está com estado estável e outro, de 22 anos, segue em estado grave, sendo, para esse caso, solicitada a transferência dele para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

* Em apuração

Fonte: osaogoncalo.com.br

 

 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias