Dia dos Namorados em Tanguá tem Arraiá na Terra da Laranja

às
foto destaque site (15)
Foto: Divulgação/ Sejucom Tanguá

Para quem deseja passar o Dia dos Namorados em clima de festa junina, o Arraiá na Terra da Laranja, em Tanguá começa nesta sexta-feira (12). O Arraiá será na antiga Estação Ferroviária, no Centro da cidade. Neste ano, o tema será a Copa do Mundo. Por isso, além de quadrilhas e artistas de forró, como As Florroseiras e Os 3 de Aldeia, também haverá transmissão da estreia do Brasil no sábado (13), a partir das 19h. A abertura do Arraiá será a partir das 17h, quando alunos do município vão participar de quadrilhas.

Leia também: Somar avança com instalação de passarela na RJ-106, em Maricá

Segundo a Prefeitura, as instituições que vão participar da abertura do Arraiá são:

  • E. M. Fernanda Suellen da Silva Gripp Sampaio;
  • E. M. Vereador Antônio Duarte Lopes;
  • Cenadarte Duques;
  • Cenadarte Posse;
  • Quadrilha do CCI;
  • Banda da Guarda Mirim;
  • Orquestra Que Transforma.

Na parte musical, o Arraiá na Terra da Laranja terá artistas locais e regionais nos dois dias. A programação da sexta-feira traz: Os 3 de Aldeia, Carmen Melo, Rebeka Monteira e DJ Deivid Carioca. Já no sábado, após o jogo da Seleção, se apresentam: As Florroseiras, Loyane e, mais uma vez, DJ Deivid Carioca.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A lei já foi sancionada pelo Executivo estadual e deve ser seguida por escolas públicas e privadas.
às
Escritório Karen Figueiredo Advocacia foi aprovado em processo seletivo promovido pela Academic Union Oxford e passou a integrar comunidade internacional.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias