As policiais Civil e Militar de Teresópolis fazem uma mega operação para cumprir mandados de prisão

às

As policiais Civil e Militar de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, fazem uma mega operação para cumprir mandados de prisão, nesta terça-feira (3), contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, assaltos e roubos de carros no município. A ação, que começou por volta das 6h, já havia resultado na prisão de 8 suspeitos até o início da tarde desta terça. A polícia busca cumprir todos os 33 mandados expedidos pela Justiça.

Ao todo, 30 policiais militares e 40 policiais civis de 15 delegacias participam da operação.

Das oito pessoas presas nesta terça, sete foram por cumprimento de mandados e uma prisão foi em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

Entre os presos estão dois homens considerados chefes do tráfico do Morro do Tiro. De acordo com a polícia, a parceria no crime foi registrada numa troca de áudios, no qual a polícia teve acesso após uma autorização da Justiça.

De acordo com o delegado da 110ª DP de Teresópolis, Aloysio Falcão, as investigações que culminaram na identificação dos criminosos começaram há cerca de um mês.

“A primeira etapa é cumprir os mandados e agora iremos partir para o foco patrimonial, que seriam os termos de lavagens de capitais, analisar os estratos bancários, os depósitos que foram feitos por parte dessa quadrilha e com isso efetivar o bloqueio das contas bancárias desses criminosos”, afirma o delegado.

A operação segue ao longo de toda terça-feira.

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias