Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no mar em Niterói

às

A família do motorista de aplicativo Jhon Ribeiro, de 29 anos, após passar três dias em aflição, vive agora um momento de tristeza, o corpo do rapaz foi encontrado na baía de Guanabara, na altura da Ilha da Conceição, em Niterói. Jhon desapareceu na noite de segunda-feira (3), quando o barco que ele estava com um amigo, foi atingindo por um rebocador.

O Corpo de Bombeiros, junto de uma equipe de agrupamento Marítimo (GMAR) encontraram o corpo, às 14h36 desta quinta-feira (6). Eles realizavam buscas pela região, e após a localização, encaminharam a vítima para à sede do grupo em Botafogo, na orla do Rio.

A morto foi confirmada pela mãe de Jhon, Patrícia Sena. Ainda não foi divulgado informações sobre onde e quando será o sepultamento.

 

Crédito: www.osaogoncalo.com.br

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias