Milicianos que usavam fábrica de tintas para “lavar” dinheiro são presos

às

Policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam em flagrante, na última quarta-feira (05/01), quatro milicianos que atuavam na comunidade Pombo sem Asa, em Vargem Grande, na Zona Oeste. Segundo os agentes, o grupo usava uma fábrica clandestina de tintas para “lavar” o dinheiro obtido por meio de extorsão a comerciantes e da invasão de áreas de proteção ambiental na região.

As investigações começaram após a prisão de outros membros do grupo, que invadiram uma área de proteção ambiental para fazer loteamento irregular. Na ocasião, os policiais perceberam que havia muitas latas de tintas e de texturas de uma marca usada pelos criminosos. Com base nas informações e no monitoramento dos suspeitos, os agentes foram ao local e detiveram o responsável pela fábrica clandestina e mais três comparsas, que separavam as mercadorias para venda.

Os quatro vão responder por crime ambiental, furto e associação criminosa. Após a ação, os criminosos foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Crédito: www.osaogoncalo.com.br

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias