Canal exclusivo de atendimento agiliza reparo na Iluminação pública

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A secretaria de Obras mantém um canal exclusivo para solicitação de atendimento no serviço de iluminação pública. Para solicitar atendimento sobre lâmpada apagada durante a noite, acesa durante o dia, poste ou luminária quebrada, acendendo e apagando, furto, vandalismo, entre outras situações semelhantes, basta o morador abrir uma ordem de serviço diretamente no link: riobonito.vemluz.com.br/riobonito.aspx. Preencha os dados necessários, clique em cadastrar e, em até 72 horas, sua solicitação será atendida. A outra opção é o atendimento pelo Instagram da secretaria de Obras, via direct, que também está disponível no @obrasriobonito.

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito, através da secretaria de Obras e Serviços Públicos, já realizou mais de 5 mil atendimentos, em várias localidades do município.
Para efetuar o serviço, a equipe responsável realizou um levantamento de dados, identificando a necessidade para implantação de novos pontos e manutenção dos já existentes. Muitos desses serviços vem sendo feitos através da parceria com os moradores, que sempre solicitam o atendimento quando existe algum problema na iluminação pública.

Atualmente um novo sistema de iluminação pública em LED também está sendo implantado no município, com o objetivo de oferecer mais segurança à população. O intuito da administração municipal é substituir todos os pontos de iluminação convencional, em sua grande maioria de vapor de sódio, por lâmpadas de Led, que traz mais conforto visual para motoristas e pedestres, além de considerável economia nas contas de energia elétrica do município.

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