Carnaval 2023: Polícia fará pontos de bloqueio para revistas em megablocos e no Sambódromo do Rio

às
1

Rio – A Polícia Militar vai implantar pontos de bloqueio para revistas nas áreas dos megablocos e no entorno do Sambódromo nos dias de desfile das escolas do Grupo A e do Grupo Especial. Como ocorreu durante o Réveillon em Copacabana, a revista contará com agentes equipados com detectores de metais.

Graças à estratégia, durante a virada do ano no bairro da Zona Sul, os PMs apreenderam 179 objetos perfurocortantes — 108 facas e 23 tesouras, entre outros.

A ação contribuiu, segundo a corporação, para a redução da incidência criminal.

Numa comparação com o réveillon de 2019/2020 — o último em que houve shows, antes da pandemia — houve uma acentuada queda nos registros de lesão corporal (-73%), roubo de rua (-83%) e furto a transeunte (-85%).

 

Crédito: odia.ig.com

Veja também

Grupo Indiferença e DJ Maturado fazem shows de abertura a partir das 19h.
às
O cantor é conhecido por misturar ritmos de sertanejo e forró em uma batida mais moderna.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias