Carreta com seis toneladas de maconha é levada para a sede da PF e chega a interromper circulação do VLT no Rio

às

Seis toneladas de maconha apreendidas em uma carreta na madrugada desta quarta-feira (31) chegaram a interromper a circulação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), próximo à sede da Polícia Federal, na Região Portuária do Rio, no começo da manhã.

Por volta das 6h40, o veículo estava atravessado nos trilhos, mas os agentes conseguiram retirá-lo pouco depois das 7h. Às 7h15, a circulação do VLT foi retomada.

A droga foi apreendida na Rodovia Washington Luiz durante uma ação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do município de Três Rios.

Sete pessoas foram presas e levadas para a superintendência da PF. Segundo a PRF, a droga vinha do Paraguai e estava sendo levada para a comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

A carga foi interceptada em uma carreta que, aparentemente, fazia transporte de madeira.

 

Crédito: g1

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias