Casimiro de Abreu é declarada oficialmente a cidade do cicloturismo

Polo de turismo ecológico e rural, Casimiro de Abreu foi declarada como a cidade do cicloturismo no Estado do Rio de Janeiro.
às
jr
Foto: Divulgação

Polo de turismo ecológico e rural, Casimiro de Abreu foi declarada como a cidade do cicloturismo no Estado do Rio de Janeiro. A lei, de autoria do deputado estadual Vitor Junior (PDT), foi sancionada pelo governador em exercício, Thiago Pampolha, e publicada no Diário Oficial, na última segunda-feira (20). 

A cidade, que reúne belas paisagens unindo o mar e a serra, integra o circuito de ciclismo da Costa do Sol, e sediou, em 2023, o Primeiro Encontro Estadual de Cicloturismo, reafirmando sua vocação para esta prática na região.

“Com esta lei, temos mais um importante incentivo para fomentar o turismo na região, que tem entre suas atrações, rios, cachoeiras e mar, fomentando também a geração de emprego e renda”, diz Vitor Junior.

Veja também: Fundação Municipal Casimiro de Abreu inicia implantação de hortas comunitárias

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias