Conect participa do plantio de mudas da Mata Atlântica em Tanguá

às

Nesta quinta-feira, 27 de maio, a direção da Conect Internet, participou, a convite da Secretaria de Meio Ambiente de Tanguá, da comemoração pelo Dia da Mata Atlântica, com o plantio de 500 mudas de espécies nativas no bairro Mangueirinha, no município. O plantio faz parte do projeto ‘Bairro Floresta’, que pretende plantar mais de 30 mil árvores nos municípios da região.

“A Conect tem em seu DNA empresarial essa atuação constante, com ações de engajamento com a sociedade. Agradecemos, inclusive, ao secretário de Meio Ambiente do município, Bernardo Bastos, por esta oportunidade de nos conectarmos com a natureza”, disse o diretor da empresa, empresário Felipe Flores, acrescentando que “o futuro de nossos filhos depende do futuro de nosso planeta, e preservar a Mata Atlântica, é preservar a vida!”

 

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias