CRAS Itinerante e Fundação Leão XIII estacionam em Nova Cidade com serviços gratuitos para a população neste sábado (30/09)

às
FOTO PARA SITE MODELO (12)

Serviços gratuitos, atividades de lazer e informações. Essas serão algumas das ações destinadas à população, por meio do CRAS Itinerante, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS), em parceria com a Fundação Leão XIII, que acontecerá na Estação Cidadania, em Nova Cidade, neste sábado (30/09), das 8h30 às 14h.

Dentre os serviços oferecidos, estão isenção de RG; 2ª via de certidão de casamento e certidão de óbito; consultoria sobre o Vale Social, como cartão de estacionamento e cartão do Autista; cadastro, recadastro e atualização do do Cadastro Único (CadÚnico), principal porta de entrada para programas sociais, como Bolsa Família, demais benefícios ofertados pelo Governo Federal e serviços da Política de Assistência Social.

“O serviço do CRAS Itinerante é algo que a maioria da população já conhece, e nesta edição vamos contar com uma grande parceria, que é a Fundação Leão XIII. E assim, oportunizando mais serviços gratuitos e de suma importância para o nosso povo. Essa parceria só vai incrementar ainda mais o trabalho que já realizamos. Quero convidar toda população que precisa, para estar presente neste sábado. Além dos serviços vamos ter muitas atividades de lazer”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Marcos Araújo.

A ação contará ainda com palestras sobre Setembro Amarelo e Combate a Dependência Química. E serviços gratuitos de barbeiro, design de sobrancelha, trancista, maquiagem, atividades esportivas, recreação infantil, aula de zumba, ginástica, judô, capoeira, muay thai, taekwondo e muito mais.

A Estação Cidadania fica localizada na Rua Hilda Araújo (esquina com a Av. Genésio da Costa Cotrim), em Nova Cidade.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias