Criminosos atacam bar a tiros e são investigados por seis tentativas de homicídio

às
capos

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de duas pessoas e a tentativa de homicídio de outras seis, cometidas por um grupo de criminosos em Guarus, distrito de Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde deste sábado (27). Uma das ações foi flagrada por uma câmera de segurança que registrou o momento em que cinco bandidos atacaram as vítimas em um bar na localidade conhecida como Casinhas.

Nas imagens é possível ver o momento em que um carro com cinco criminosos armados se aproxima do estabelecimento e atira diversas vezes na direção das vítimas. Em seguida, eles voltam para dentro do veículo e fogem.

De acordo a Polícia Civil, a 146ª DP (Guarus), as duas mortes ocorreram nos bairros Parque São Silvestre e Codin, no mesmo distrito. A perícia foi realizada nos locais dos crimes. As vítimas foram identificadas como Patrick Machado Leandro e Hiago Sinflorio Souza.

Segundo a Polícia Militar, enquanto equipes do 8° BPM realizavam operações de rotina na região de Guarus, se depararam com o veículo VW Gol, da cor cinza, em alta velocidade e com quatro homens em seu interior. Durante perseguição, os suspeitos abandonaram o automóvel na Rua Bento Gonçalves, em frente ao CIEP do bairro Santa Rosa, e fugiram à pé.

“As equipes apreenderam o veículo e o identificaram como o automóvel utilizado minutos atrás no ataque realizado por homens ligados ao tráfico de drogas da região contra integrantes de uma facção rival, no bairro Jardim Aeroporto”, disse em nota.

O veículo apreendido teria sido roubado Nova Iguaçu, na região do Arco Metropolitano, no dia 31 de março.  No carro foram apreendidos toucas ninjas, um carregador calibre restrito e munições do mesmo calibre.

Ainda segundo a corporação, as equipes de inteligência conseguiram identificar todos os quatro suspeitos que realizaram os ataques, sendo todos reconhecidos como homens com passagens por tráfico de drogas.

Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento em busca de testemunhas e imagens para identificar a autoria e as circunstâncias do crime.

Crédito: odia.ig.com

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias