Criminosos invadiram o condomínio do senador Romário (PL), na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, e furtaram a casa do parlamentar e ex-jogador de futebol. A informação é da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
Os quartos dos filhos do ex-atleta foram revirados durante a ação dos bandidos, segundo a colunista. A jornalista informou ainda que, de acordo com fontes ligadas a Romário, foram levados tênis, bebidas e um computador portátil.
Testemunhas contaram que, para ter acesso à residência, o bando cortou uma grade próxima à uma lagoa que há no condomínio e entrou pela quadra de esportes.
Internação
O senador está internado desde 13 de julho em um hospital da Barra da Tijuca, e seu estado de saúde é considerado estável. Romário foi levado às pressas para a unidade de saúde e submetido a um tratamento intravenoso para combater uma infecção intestinal. A assessoria do parlamentar informou que o quadro evoluiu bem durante a noite da internação.
Em 2021, o ex-jogador passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Copa Star, em Copacabana, para retirada da vesícula e o procedimento ocorreu sem complicações. Em 2013, ele fez a uma operação de hérnia de disco que teve a duração de seis horas, no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília.
Crédito: odia.ig.com