Defesa Civil estará de prontidão durante os dias de evento de aniversário de 210 anos de Maricá

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, elaborou uma programação especial para o aniversário
às
defesa
Foto: Bernardo Gomes

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, elaborou uma programação especial para o aniversário de 210 anos da cidade, que começa neste fim de semana (17 a 19/05), em Itaipuaçu. Ao todo, 150 agentes irão atuar no horário noturno na festa, uma média de 50 em cada dia. Durante o período diurno, cerca de 45 funcionários estarão em monitoramento nas praias.

O Centro de Operações de Maricá (COMAR) também estará monitorando a orla do bairro e atendendo as ocorrências que houver. Quatro viaturas serão posicionadas em pontos estratégicos para maior segurança de todos os moradores e visitantes que forem ao evento.

Veja também: Ferrugem abre série de shows do aniversário de Maricá nesta sexta-feira (17) e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O prazo de pagamento da taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 termina nesta quarta-feira
às
Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, estava em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (18), quando foi baleada.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias