Deputado estadual de Niterói, Vitor Junior toma posse na Alerj

às
POSSE DEPUTADO VITOR JUNIOR FOTÓGRAFO RafaelWallace

Educação, emprego e saúde. Essas são algumas bandeiras levantadas pelo deputado estadual Vitor Junior (PDT), que tomou posse nesta quarta-feira (1), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). “Meu mandato trará propostas que beneficiem a população do Estado do Rio de Janeiro. Será um mandato participativo. Vou trabalhar em busca de um Estado cada vez melhor para todos”, disse o parlamentar que ainda prometeu impulsionar a economia com a geração de emprego e renda, além de lutar pelo ensino de qualidade, em tempo integral, e pela eficiência da saúde pública.

Essa é sua primeira legislatura na Alerj, para a qual se elegeu com 43.958 votos. O deputado ressaltou que está trazendo para a Alerj toda a experiência adquirida durante os anos em que atuou na Câmara de Vereadores de Niterói por três mandatos e como secretário municipal na Prefeitura da mesma cidade.

“Nosso estado tem muito potencial e acredito na força do povo trabalhador. Vou fiscalizar as políticas públicas estaduais e propor soluções para a melhoria da qualidade de vida da população. É preciso olharmos para as demandas de cada região e criarmos um mandato participativo, ouvindo a população”, afirmou.

Abaixo, o deputado na posse, acompanhado de seu pai, José Vitor, à esquerda, e seu filho Joaquim à direita.

Ações

Vitor Junior adiantou que entre suas primeiras ações na Alerj está a criação de uma comissão para ouvir a população e estruturar propostas para a utilização do Complexo Esportivo Caio Martins, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

De acordo com o deputado, o objetivo é que o Caio Martins, espaço que tem tradição e é reconhecido pelos moradores na cidade, continue sendo um equipamento público de incentivo ao esporte.

“O esporte tem um efeito transformador, acredito que é um importante instrumento de inclusão social e de promoção da saúde. O relatório deste trabalho será entregue ao governador Cláudio Castro e ao prefeito de Niterói, Axel Grael, que irão estudar a melhor forma de gerir o complexo esportivo”, disse.

Quem é Vitor Junior?

Vitor Junior tem 45 anos, nasceu em Campos dos Goytacazes, cidade com a qual mantém forte vínculo afetivo, mas foi em Niterói que iniciou a carreira política. Foi vereador por três mandatos, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, de Obras, de Governo e Executivo, além de presidente da Companhia de Limpeza Urbana (Clin). Morador de Niterói, é casado e pai de três filhos.

 

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias