Dia de Finados: cemitérios municipais abertos para visitação em Itaboraí

Os quatro cemitérios municipais de Itaboraí, localizados no Centro, Porto das Caixas, Itambi e Sambaetiba, estão sendo preparados para receber visitação no feriado do Dia
às
cemi
SECOM ITABORAÍ

Os quatro cemitérios municipais de Itaboraí, localizados no Centro, Porto das Caixas, Itambi e Sambaetiba, estão sendo preparados para receber visitação no feriado do Dia de Finados, na próxima quinta-feira (02/11). Os locais estarão com portões abertos das 8h às 17h. No Cemitério Municipal São João Batista, no Centro, haverá missa, às 9h.

Gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS), os cemitérios recebem manutenção e limpeza durante todo o ano. Mas são intensificadas neste período, por conta do grande volume de visitação. Todos estão recebendo serviços de limpeza, poda de árvores e jardinagem, pintura de muros e meio-fio, realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP). Além de organização dos números de gavetas.

Quem tiver dificuldade para localizar o túmulo, deve comparecer à sede administrativa da funerária, no Centro, que funcionará também das 8h às 17h. Basta levar a certidão de óbito para que possa localizar a sepultura. Mais informações pelo telefone (21) 99856-3617.
 
Endereços dos cemitérios e funerária:

Funerária Municipal de Itaboraí
Avenida Vereador Hermínio Moreira, s/nº – Centro

Cemitério Municipal São João Batista
Avenida Vereador Hermínio Moreira – Centro

Cemitério Municipal de Porto das Caixas
Rua Tenente Joaquim Rabelo de Mattos, s/nº – Porto das Caixas

Cemitério Municipal de Itambi
Praça São Barnabé, s/nº – Vila Itambi

Cemitério Municipal de Sambaetiba
Estrada da Ligação, s/nº – Sambaetiba

Veja também

O número de casos — quase 50 mil — desde o início do ano é 20 vezes maior que o esperado para o período.
às
Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias