Edinho do Caranguejo morre em acidente de carro na Alameda São Boaventura

às
6

Um dos comerciantes mais conhecidos em São Gonçalo,  Edson Wilson Rodrigues de Lima, de 55 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (17), após sofrer um acidente de carro, na Alameda São Boaventura,  na altura do Fonseca, em Niterói.

Edinho do Caranguejo, como era conhecido, era proprietário de um estabelecimento comercial na Estrela do Norte, em São Gonçalo. O comércio, que ganhou fama com o nome Recanto do Caranguejo, atualmente funciona como um espaço de eventos.

Nascido e criado no Boaçu, em São Gonçalo, Edinho colecionou amigos e proporcionou muitos momentos de alegria e festividades aos gonçalenses,  que lotavam o Recanto do Caranguejo.

” Fomos criados como irmãos, embora eu seja tio dele. Edinho era uma pessoa alegre, vibrante e que dificilmente deixava a tristeza tomar conta. Onde ele chegava era uma explosão de alegria. Nem os momentos difíceis ele parecia ficar triste”, contou Renato Rodrigues, de 57 anos.

Segundo o tio, Edinho atualmente morava em Niterói, e poderia estar indo para casa no momento do acidente. “Não posso afirmar, mas ele estava sentido Niterói. Disseram que ele tinha bebido ao longo do dia e perdeu o controle do veículo”, contou Renato.

De acordo com informações iniciais Edson perdeu o controle do carro e colidiu numa placa de sinalização. Ele morreu no local do acidente.

Na manhã desta segunda-feira, familiares e amigos de Edson se encontraram no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, onde aguardavam os procedimentos para a liberação do corpo.

O sepultamento acontecerá no Cemitério São Miguel,  mas o horário ainda não foi divulgado.

Crédito: osaogoncalo.com

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias