Funcionária do McDonald’s ataca cliente com placa de ‘piso molhado’. Veja o vídeo

às

Um restaurante da rede McDonald’s no Reino Unido foi palco de um chocante episódio de violência, no qual uma funcionária atacou duas clientes com uma placa de sinalização de piso molhado.

De acordo com informações do tabloide britânico The Sun, o confronto entre as mulheres aconteceu no sábado (26), em Highbury, nos arredores de Londres

Um vídeo da confusão foi feito por testemunhas e compartilhado nas redes sociais.

Na publicação, a funcionária, loira, é vista deixando o balcão de atendimento e correndo em direção à área de refeição. Ela rapidamente pega uma placa amarelo e a usa para bater em uma cliente. No entanto, a agressora é surpreendida quando a cliente reage, impedindo o ataque com um dos braços e se lançando contra ela.

As duas agarram o cabelo uma da outra com força e caem no chão. Enquanto se mantêm agarradas, uma delas grita: “Pare, sua vadia!”. Já a outra diz: “Sua vadia estúpida, não me empurre. Você sabe quem eu sou?”

Nesse momento, a amiga da cliente também aparece dando chutes na funcionária, mandando-a soltar a outra mulher. Alguns clientes se envolvem na briga segurando a acompanhante que reclama com um deles: “O que diabos você está fazendo?”. Outros tentam separar a funcionária da cliente.

As demais testemunhas ficaram surpresas com o incidente. Alguns se afastaram o máximo possível da briga e outros deixaram o estabelecimento.

A gravação termina quando a atendente do McDonald’s consegue ser libertada com ajuda dos clientes, enquanto a outra mulher grita: “Ela estava tentando me matar”.

Não há informações sobre o motivo da briga. Segundo o The Sun, os gestores da unidade do McDonald’s em Highbury não quiseram se pronunciar a respeito do incidente.

O episódio viralizou nas redes sociais e deixou os internautas intrigados. “Sinto pena dos trabalhadores por aturar clientes grosseiros, mas eu não acho correto que eles partam para agressão para resolver o problema”, opinou uma usuária.

“As famílias levam as crianças para uma refeição feliz no McDonald’s e se deparam com uma situação como essa. Que péssimo exemplo aquelas mulheres deram. Comportamento terrível na frente das crianças”, lamentou outro.

 

Crédito: Notícias Uol

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias