Goleiro Francisco Dyogo tem alta do hospital após incêndio no CT do Flamengo

às

Uma semana após o incêndio no Ninho do Urubu, que deixou 10 atletas mortos e três feridos, o goleiro Francisco Dyogo, de 15 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (15). Ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

O jogador apresentou melhora nos últimos dias e havia deixado o Centro de Terapia Intensiva (CTI) na quarta-feira (13). Dyogo é o segundo ferido a ter alta hospitalar. Cauan Emanuel, de 14 anos, foi o primeiro e deixou a mesma unidade de saúde da tarde de segunda-feira (11).

Jhonata Ventura, outro jogador ferido, segue internado, mas já respira sem aparelhos. Ele teve 30% do corpo queimado na tragédia. O adolescente segue internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II e seu quadro de saúde segue estável hemodinamicamente, mas ainda inspira cuidados.

Uma missa foi celebrada nesta sexta-feira em homenagem aos 10 meninos mortos na tragédia. A cerimônia religiosa foi realizada no Cosme Velho, na Paróquia de São Judas Tadeu, santo padroeiro do Flamengo.

O presidente do Flamengo, Rodofo Landim, esteve no local e fez um breve pronunciamento. Ele disse que “a tragédia ainda machuca a todos e que o Flamengo tenta diminuir a dor das famílias, e que vai assumir todas as responsabilidades que envolvem o incêndio”.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias