Justiça acolhe habeas corpus e concede liberdade a Antônio Marcos

às

O plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) concedeu na tarde desta terça-feira (19), por unanimidade, o habeas corpus ao ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos. Com a decisão, o político deve deixar a penitenciária amanhã (21).

Na decisão, o desembargador relator Nildson Araújo da Cruz determinou que Antônio Marcos compareça mensalmente ao Fórum de Casimiro de Abreu, que comunique caso haja mudança de endereço e também ordenaram o recolhimento do passaporte.

O ex-prefeito foi preso em agosto do ano passado na operação “Os Bastidores”. Ele é acusado pelo Ministério Público de formação de quadrilha e tráfico de influência. A defesa nega todas as acusações.

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias