Lojas Americanas abre 970 vagas temporárias para a Páscoa no Rio

às

A Lojas Americanas está com 970 vagas temporárias abertas para reforçar as vendas no período antes da Páscoa no Estado do Rio de Janeiro. A empresa não pede experiência, mas exige ensino médio completo e idade mínima.

São 900 oportunidades para auxiliares de loja (que devem ter 18 anos ou mais) e 70 para atuar na prevenção de perdas (idade igual ou acima de 20 anos). Até 30 de março, os interessados devem comparecer a um dos três locais de atendimento: no Centro do Rio, em Campo Grande e em Niterói.

É preciso levar carteira de trabalho, documento de identidade, CPF, PIS, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta, para fazer provas de Matemática e Português. O processo seletivo contará ainda com entrevistas posteriores. 

Os selecionados terão, além de salário compatível com o do mercado, planos de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição, descontos em faculdades, cursos de idiomas, academias e outros. Há a possibilidade de efetivação.

Questionada sobre a distribuição de vagas para cada município, a assessoria de imprensa da Lojas Americanas não respondeu até o fechamento desta edição. A unidade de atendimento em Niterói fica na Rua Visconde de Uruguai, nº 503, no Centro, e atende, de segunda a sexta-feira, de 9h às 15h, e sábado, às 9h.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias