Morre mulher que foi baleada por ex-namorado em Valença

às

Morreu na tarde desta sexta-feira (27) a aluna de pós-graduação baleada por um policial militar no estacionamento do campus de uma universidade particular em Valença, no Sul Fluminense.

Segundo a PM, Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, de 31 anos, foi feita refém pelo suspeito armado no início da tarde. O homem atirou contra a cabeça da vítima durante a negociação com os policiais.

A corporação também confirmou que o suspeito é policial militar e vai responder pelo crime nas esferas civil e militar. O caso é investigado pela 91ª DP (Valença) e pela 5º Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

Mayara chegou a ser levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Escola de Valença em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Fundação Educacional Dom André Arcoverde lamentou a morte da aluna e decretou luto oficial de três dias. Todas as atividades presenciais e remotas estão suspensas.

 

Fonte: r7.com

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias