Diversão e muita adrenalina marcam Circuito de Motocross em Itaboraí

Diversão, esporte e muita adrenalina em Itaboraí. Dando sequência às comemorações de 191 anos de emancipação
às
motocross
Foto: Divulgação

Diversão, esporte e muita adrenalina em Itaboraí. Dando sequência às comemorações de 191 anos de emancipação político-administrativa do município, foi realizado, neste domingo (12/05), o Circuito de Motocross na Rodovia Presidente João Goulart, próximo ao pedágio, no Trevo da Reta.

Promovido pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (SEMTUR), o evento reuniu centenas de atletas divididos em quatorze categorias. Durante os dias de evento, os amantes da modalidade se reuniram ao longo do percurso para acompanhar as disputas.

Acompanhado do deputado estadual Guilherme Delaroli e de secretários municipais, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, acompanhou as disputas deste domingo (13/05) e ressaltou a importância desse tipo de evento para o município.

“Itaboraí vivendo a transformação em todas as áreas e com o esporte não é diferente. Foi um domingo de muita adrenalina e lazer para o povo da nossa cidade. Muito legal ver tantas famílias reunidas”, disse Marcelo Delaroli.

Um dos destaques da competição foi o piloto Peterson Filho, de 32 anos, que foi o vencedor das categorias MX1, Nacional A e Força Livre.

“Sem palavras, foi um domingo muito especial pra mim. Contar com o apoio de tanta gente foi fundamental para conquistar bons resultados. Foram dois dias de evento com uma energia incrível e parabenizo a todos pela organização de mais uma edição do Motocross em Itaboraí”, disse o competidor.

Veja também: Itaboraí 191 anos: Inscrições abertas para Passeio Ciclístico até quinta-feira (09/05) e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias