Mulher faz vídeo em Campos ‘passeando’ em viatura da PM com parte do corpo para fora da janela em Campos

às
9

Um vídeo que mostra uma mulher dentro de uma viatura da Polícia Militar com parte do corpo para fora da janela traseira com o carro em movimento ganhou repercussão nas redes sociais.

O caso aconteceu em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, cidade que é atendida pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, conforme a corporação confirmou nesta quarta-feira (19).

A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro disse ao g1 que um procedimento foi instaurado para apurar o caso.

A viatura estava com o giroflex ligado e em um determinado momento dá para ver que também tem uma outra mulher do outro lado da viatura. A segunda mulher também aparece com parte do corpo para o lado de fora do carro.

Nas redes sociais, alguns dos comentários na publicação foram feitos por pessoas que se identificam nos perfis como policiais.

“Por isso eu amo ser polícia”, “Ficou famosa na PMERJ” e “se quiser andar na minha viatura esteja a vontade”, são alguns dos comentários.

Procurada pelo g1, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro confirmou que o caso aconteceu em Campos dos Goytacazes, mas não informou quando o vídeo teria sido registrado.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias