Niterói de Bicicleta lança consulta pública para os ciclistas do município

às

A Coordenadoria Niterói de Bicicleta lançou uma consulta pública para os ciclistas da cidade. O órgão quer ter mais detalhes sobre como é a experiência dos niteroienses que pedalam pelas ciclovias do município.

O objetivo é incentivar mais pessoas a conhecerem os benefícios de andar de bicicleta.

A Coordenadoria Niterói de Bicicleta é o órgão da Prefeitura responsável pelo planejamento cicloviário e pelo fomento à cultura da bicicleta na cidade.

Para responder à consulta, acesse o aplicativo do Colab ou o link: https://consultas.colab.re/bicicletaniteroi

 

Crédito: Prefeitura de Niterói

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias