Novo filme do Homem-Aranha bate recorde de bilheteria no Brasil

às

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16/12). Entretanto, o filme já bateu o recorde de maior abertura da Sony Pictures no Brasil apenas com as sessões de pré-estreia na quarta-feira (15/12).

O filme também quebrou o recorde de sessões pré-pagas no país e chegou ao posto de quarta maior abertura de todos os tempos no Brasil, ficando 80% acima de Homem-Aranha: Longe de Casa e 114% acima de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

“A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento”, disse Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina, em release.

Crédito: Metrópoles

Veja também

Cinema Glauber Rocha e Campus de Educação Pública Transformadora (CEPT) em Inoã devem ser integrados ao Complexo Esportivo, que já está sendo construído no distrito.
às
Proposta prevê multas, combate a maus-tratos e destinação social de animais apreendidos para reduzir riscos no trânsito e problemas de saúde pública em Rio Bonito.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias