PL já tem pré-candidato à prefeitura de Tanguá: Pastor Jezaias

às

O Pastor Jezaias se filiou ao Partido Liberal (PL) no último sábado (1º)  e já teve a sua pré-candidatura a prefeitura de Tanguá lançada. O ato aconteceu na Câmara de Vereadores do município com a presença do Deputado Federal licenciado e Secretário de Meio Ambiente do Estado, Altineu Cortes e da Deputada Federal Soraya Santos. Os dois são líderes do partido.

A atração principal da noite, Pastor Jezaias, lembrou dos ensinamentos dos pais quando resumiu como será sua pré-candidatura. Muito emocionado, Jezaias disse, que um de seus principais ensinamentos, foi o de ser sempre um homem honesto. “Ser homem, esse sempre foi o principal ensinamento dado por meus pais, que estão aqui presentes, independente da situação, ser um homem de bem, sempre será a minha missão, pois nunca, irei envergonhar os meus pais, a minha família e a Deus”, disse.

Altineu Cortes, presidente do PL no Estado do RJ, falou sobre os motivos que o fazem marchar ao lado do Pastor Jezaias. “A correção, a humildade, o companheirismo e a identidade de propósito, que é fazer uma administração transformadora que combata a corrupção e as desigualdades sociais, são os pontos fortes, que tornam essa caminhada certa dos verdadeiros objetivos do PL”, afirmou.

Para a Deputada Federal Soraya Santos a filiação do Pastor Jezaias é o fortalecimento de uma política limpa e honesta “É uma expectativa de gestão pública competente e honesta, que o povo deseja, exige. Jezaias e Playboy juntos serão a melhor opção de ideias, para a construção de sonhos e esperanças em relação as mudanças que o país exige, mas que começam pelos municípios”, disse.

 

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias