Polícia retira ‘chupa cabra’ de caixa eletrônico em Cabo Frio

às

A Polícia Militar retirou um “chupa cabra”, dispositivo utilizado para furtar envelopes de caixas eletrônicos de bancos, neste domingo (27), de uma agência de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Cinco envelopes foram encontrados abertos.

A polícia recebeu denúncias de que dois homens tinham instalado o equipamento em um dos caixas eletrônicos. O ‘chupa cabra’ prende os envelopes, impedindo que eles sigam para o interior da máquina.

A polícia não informou o possível valor levado pelos bandidos dos envelopes violados. A agência onde o dispositivo estava instalado fica na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Vila Nova. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Portal G1

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias